6 de maio de 2010

Inter corre muito e já estamos entre os 8 melhores da América

Desta vez o ataque Colorado funcionou, já fazia muito tempo que isso não acontecia.
A torcida jogou demais e o time correu como nunca, provavelmente contagiado pelo clima.
Com tudo isso, só poderia dar classificação.

Na soma dos 180 minutos, o Inter mereceu a classificação, pois até mereceu perder na argentina, mas no Beira-Rio se impôs, jogou em cima do Banfield quase o tempo todo e nem sofreu nenhum susto na sua defesa, conseguindo terminar o jogo sem tomar gols, assim como já tinha sido no gre-Nal.
Aquele gol do Kléber na argentina acabou sendo decisivo.

Nei, Walter e D'Alessandro jogaram demais. Eller, Sorondo e Bolívar também foram muito bem na defesa, sendo que o Eller ainda fez o cruzamento perfeito no segundo gol.
Destaque especial para a jogada do primeiro gol, mostrando a vantagem de ter dois meias criativos no time, pois D'Alessandro e Andrezinho mostraram toda sua habilidade.

Fossati desta vez montou um time com mais atitude, marcando pressão, fazendo jogadas pelos lados e tabelas rápidas.
Uma coisa interessante foi ver que o time jogando de forma mais organizada, também não se cansou tanto, pois não correu errado como em outros jogos.

Agora é pegar o atual campeão da Libertadores, o Estudiantes, mais um argentino no nosso caminho. Relembrando a final da Sul-Americana de 2008.
Espero que este jogo não seja uma exceção e o time volte a mostrar esta mesma postura na estréia do Brasileirão e no próximo jogo da Libertadores.

Nenhum comentário: