13 de maio de 2010

Inter a um passo da semifinal da Libertadores

O Colorado ganhou de 1x0 do Estudiantes e esse tipo de resultado é muito importante, pois vamos prá argentina com uma boa vantagem, já que não tomamos gols.
O futebol apresentando não foi dos melhores, mas duas coisas foram importantes, a defesa não deu nenhuma chance pro Estudiantes e o time soube ter a paciência para buscar o resultado, mesmo que este demorasse para vir, o time não se afobou e no final veio o gol com o Sorondo.
O Estudiantes, com seis no meio, tocava a bola para tirar toda a velocidade do jogo.
Taison entrou de novo bem no jogo e, junto com o Giuliano, deu uma velocidade maior ao time, que estava muito parado no segundo tempo.

Acho que o Taison é um jogador para ser utilizado na argentina, pois vamos precisar de alguém rápido puxando nossos ataques, além do Giuliano, que também poderia puxar com mais velocidade os contra-ataques.
Agora é esperar que o time faça um bom jogo fora de casa, e principalmente não entre para empatar, jogue com inteligência e busque, sempre que possível, o ataque, pois um gol na argentina nos deixará com a classificação praticamente garantida para a semifinal.

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Olá! Muito bom seu blog!
Estou procurando parceria, se quiser dar uma forcinha, eu agradeço!

VAMO VAMO INTER!!