16 de maio de 2010

Reservas mostram atitude e viram jogo contra o Goiás

Com grande atuação de Walter e com boa atuação de vários jogadores, o time praticamente reserva Colorado vira o jogo e vence de forma espetacular o Goiás por 3x2.
A atuação do Walter foi bem acima da média, com grandes jogadas, dois gols, sendo um deles um golaço, e se ele estivesse com a pontaria melhor, poderia ter feito mais 3 gols.
O resto do time ajudou bastante, mostrando uma atitude diferente dos demais jogos do Inter fora de casa, buscando o gol desde o primeiro minuto até o último.

Tomamos dois gols de rebote de bola parada, mas continuamos buscando o ataque, através de jogadas rápidas de Taison, Walter e Giuliano, mas perdemos muitas chances, principalmente com Walter, mas Edu e Eller também perderam chances.
No segundo tempo, o domínio Colorado foi total, com muitas chances de gol e a virada, enfim, acabou acontecendo.
Damião ainda perdeu mais uma chance clara de gol no fim.

Fora os dois gols tomados em bola parada, a defesa esteve bem, o meio campo marcou muito e criou bastante, e o ataque funcionou bem, principalmente com Walter, que além dos dois gols, cavou o penalti do terceiro gol, penalti, aliás, que incrivelmente não resultou na expulsão do goleiro do Goiás, que deu uma voadora no Walter.
Wilson Mathias, Derley e Glaydson também foram bem.
Afinal, todo time foi bem e mostraram que sabem ter uma atitude a altura da grandeza do Inter, quando este joga fora de casa.

Espero que os titulares tenham esta mesma postura dos reservas nos jogos que fizerem fora de casa, principalmente no próximo jogo contra o Estudiantes.

Nenhum comentário: