29 de abril de 2010

Derrota coloca Inter em situação muito complicada

O Inter perdeu por 3x1 pro Banfield com justiça, pois o Banfield, além dos gols marcados, criou várias chances de gol e arremates perigosos, exigindo muito do goleiro Pato.
Até que o Inter conseguia segurar bem até o Kléber ser expulso, pois tivemos sorte em alguns lances de gol do Banfield.
Mas depois da expulsão, o Banfield tomou conta do jogo e fez mais dois, além de outras chances de marcar.
Sem forças para descontar, o Inter pouco produziu para tentar marcar mais gols.

Não vou discutir erros de arbitragem, pois achei que o gol anulado do Banfield não era para anular, ficou elas por elas.
Já o penalti no Nei e expulsão do Kléber, são discutíveis, acho até que fomos prejudicados, mas temos que parar de ficar só culpando arbitragem e olhar mais para nosso desempenho.
Se tivermos bom desempenho, passamos por cima de qualquer erro do juiz, pois isso sempre vai existir, uma hora a favor, outra contra.

A postura com 3 zagueiros, 6 no meio e apenas um atacante, produziu o que provavelmente o Fossati queria, que era a posse de bola, segurar o jogo no meio-campo e manter o empate.
Prova disso foi que o Inter dominou alguns momentos do jogo, mas sem criar chances de gol.

O Banfield é quem saía nos contra-ataques em alta velocidade, coisa que me causou inveja, pois o Banfield, em dois toques, passava a bola do seu goleiro e já estava na área do Inter.

Já o Inter, se mostrou o mesmo time burocrático e sempre que tinha espaços pro contra-ataque, demorava demais e matava qualquer possibilidade.
E a defesa, é só mandar a bola na área que quanto mais zagueiros estão lá, mais chances tem deles se atrapalharem, pois são muito deficientes.

Agora é esperar que o Inter consiga reverter estes dois resultados que são muito complicados de virar, que é o gre-Nal e contra o Banfield.
Só espero que a limpa de jogadores e comissão técnica já estejam sendo planejados, para que sejam feitas o mais rápido possível e que o elenco Colorado seja renovado, pois é um time cansado, lento e sem a atitude necessária para que traga o Inter um cartaz de time competitivo, coisa que estamos muito longe de ser.
Tá muito evidente os que tem que sair. Já os que tem que chegar, são no ataque e zaga, no mínimo.

Nenhum comentário: