9 de agosto de 2007

Inter perde grande chance de voltar a vencer

O Colorado realizou um bom segundo tempo e merecia ter vencido o Palmeiras.
O que evitou a vitória foi novamente erros defensivos, além de alguns gols incrivelmente perdidos.

O primeiro tempo o Inter não jogou muita coisa e até mereceu perder o jogo, aliás, fez de tudo para sair perdendo o jogo, pois o Marcão no início do jogo entrega uma bola e o Índio mete contra o próprio gol.
Só no segundo tempo o Inter melhorou e aí teve várias chances para virar o jogo.

Guinazu, enquanto teve fôlego, ditou o ritmo da equipe e organizou as principais jogadas de ataque, além de ir muito bem no desarme.
Alex, pelo golaço e outras jogadas, voltou a mostrar o seu bom futebol. O Gallo deveria fixar o Alex sempre no meio-campo, pois é um desperdício deixar o Alex isolado na lateral. Alex chuta bem e tem boa visão de jogo, tem que jogar pelo meio.

Não entendi a alteração do Gallo colocando o Wellington, pois o Christian foi titular no jogo anterior e agora nem opção para o segundo tempo ele é.
Entendo que o Christian não vai bem quando o Inter joga no contra-ataque, pois é meio lento, por isso achei certo o Christian iniciar no banco. Mas no segundo tempo o Inter foi prá cima tentando o empate e faltou exatamente alguém de mais presença na área, coisa que o Christian sabe fazer bem.
Tanto que o Adriano teve chance incrível perdida na pequena área, além de outras bolas rondando a área do Palmeiras, aonde o Christian poderia ter dado uma resposta melhor.

O ponto negativo foi de novo o setor defensivo, que deu muitas chances para o Palmeiras, sendo que o Marcão anda muito atrapalhado por ali.

Agora é esperar que no dia dos Pais o Inter mantenha a máxima de que Papai é o Maior e volte a vencer uma partida.

Nenhum comentário: