19 de agosto de 2007

Inter consegue bom empate com Botafogo

Pelas circunstâncias do jogo, má atuação Colorada, arbitragem errando constantemente a favor do Botafogo e o Inter tendo poucas chances de marcar, o empate acabou sendo um bom resultado pro Colorado.

Depois de começar bem marcando um gol pelo Ceará, o Inter se retraiu muito e começou a pedir para sofrer o gol de empate.
Apesar da postura tática errada, o Botafogo só empatou em gol ilegal. E ainda teve um impedimento marcado contra o Inter que foi muito duvidoso, parecia que o Adriano tinha condições, mas infelizmente a TV não mostrou direito o lance.
Era de se esperar que a pressão toda que o Botafogo vem fazendo sobre as arbitragens iriam começar a lhe render benefícios, este não foi o primeiro jogo que o Botafogo se beneficia de arbitragem que fica com medo de apitar contra eles.
É um absurdo a pressão que o Cuca faz a beira do campo sem ninguém fazer nada contra.

No segundo tempo o jogo foi muito truncado e praticamente ninguém mereceu marcar.
A única chance foi do Adriano que adiantou de mais a bola quando ficou na cara do gol.
Os jogadores do Inter não estavam numa noite inspirada, poucos conseguiram ter um bom desempenho. Os que mais comprometeram foram o Índio, de péssima atuação e o Alex, que jogou de lateral, posição que não sabe fazer, pois marca mal, no máximo pode jogar ali como ala no 3-5-2, com liberdade de apoiar, mas no 4-4-2 deixa muito a desejar.
Iarley também esteve mal, errando quase tudo.
Guinazu não foi bem desta vez. Juntando a isso a expulsão do Pinga, ficamos sem articulação no meio.
Por sinal, Pinga está devendo futebol faz algum tempo, sua titularidade deveria ser bem repensada.

Agora é encarar 3 jogos na sequencia que teoricamente o Inter é favorito e deveria confirmar 9 pontos, pois Atlético-PR e Fluminense no Beira-Rio e mais o Náutico fora de casa, não devem causar grandes dificuldades ao Inter, se não der os 9 pontos, no mínimo 7 pontos o Colorado deve buscar se quiser ficar entre os primeiros colocados.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.