26 de agosto de 2007

Debaixo de muita chuva, Inter vence o Atlético-PR

Em mais um jogo com muita chuva, o Inter voltou a vencer, mesmo sem jogar bem, mas desta vez o culpado foi o gramado encharcado que não deixou ninguém jogar bem. Parece que o Colorado virou especialista na chuva.
O gol Colorado foi em um penalti que a falta ocorreu fora da área, finalmente um erro de arbitragem a favor do Inter, que já vinha faz tempo sendo prejudicado.
Mesmo com esta ajuda da arbitragem, o Inter foi a única equipe que merecia vencer, pois o Atlético-PR pouco fez.

Só no segundo tempo a chuva deu uma trégua e assim o Inter conseguiu criar algumas chances de gol. Uma delas não acreditei como o Rubens Cardoso perdeu o gol mais feito do ano, sem goleiro a um passo da linha do gol ele conseguiu furar em bola.
Christian, Roger, Adriano e Índio fizeram boas jogadas no segundo tempo e criaram as melhores chances Coloradas.
A lesão do Iarley até não atrapalhou muito, pois este era mais um daqueles jogos típicos para o Christian estar em campo marcando presença na área e escorando para quem vem de trás.

No fim, valeu mais pelos 3 pontos que nos deixam mais perto da Libertadores.
Problema foram os desfalques para o próximo jogo, Índio, Alex e Iarley não jogam.
Tá complicado de manter uma escalação equilibrada, mas é agora que vamos ver até que ponto o grupo de jogadores Colorados é qualificado, pois vários reservas vão ter suas chances. Até o Douglão pode finalmente estrear.
Agora é encarrerar mais duas vitórias contra o Fluminense em casa e Náutico fora para encostar de vez no grupo de cima da tabela.

Nenhum comentário: