30 de agosto de 2007

Inter perde com time muito desarrumado

O Inter foi um amontoado contra o Flu, metade pelas limitações dos seus jogadores atuais e outra metade pelo Abel voltar a inventar, coisa que ele tinha conseguido ficar 3 jogos sem complicar, mas aí no quarto não se conteve e resolveu mostrar o seu pior lado, ou seja, o de inventar jogadores fora de posições, coisa que o Gallo era mestre.

Um 3-5-2 que não tinha ala esquerdo, tinha um Mineiro, que se é melhor que o Douglas, pode mandar os dois embora, pois o Mineiro é muito ruim, pelo menos como zagueiro, visto que cobrando faltas ele até vai bem. Perdemos o jogo pelo lado esquerdo da defesa.
Edinho na zaga nunca vai me convencer. Era hora do Abel, com muitos desfalques, mexer o mínimo. Deveria ter deixado o Rubens Cardoso na lateral, colocado o Douglas, que pelo menos tem altura para marcar o Somália, mantido o 4-4-2, com Edinho de Volante. Só o que não poderia era escalar Edinho recuado, Magal e Magrão no meio para armar, Roger deslocado pela esquerda. Muitas alterações e com jogadores em posições erradas.

Mas não esperava muito mais do que isso mesmo, pois o time tava muito desfalcado. Alex e Guinazu fazem falta para o meio-campo. A zaga Colorada só tinha o Sidnei de titular e olhe lá, talvez ele também seja reserva quando todos voltarem. E o ataque também tava sem a força máxima.

Gostaria que o Abel voltasse a fazer o que fez nos demais jogos, ou seja, acerta a zaga, dá poucas chances pro adversário e só aí busca ganhar o jogo.
Tomara que o Granja já possa jogar no próximo jogo. Assim como o Jorge Luís, pois o cara tá aí faz mais de um mês e ainda não entrou em forma? Que isso?
Espero que com a volta de alguns titulares o Abel volte a organizar melhor o time e de uma forma mais equilibrada.

Nenhum comentário: