1 de março de 2007

A volta do futebol Campeão do Mundo

O Colorado, pela primeira vez no ano, teve seu time titular, ou pelo menos 10 jogadores titulares, e assim voltou a mostrar o futebol que lhe trouxe o título mundial.
O Inter só teve alguns vacilos no início do jogo, depois disso mandou no jogo e goleou o Emelec ao natural.

Alexandre Pato foi o nome do jogo.
É incrível como o Pato sabe se posicionar, tá sempre se desmarcando e aparecendo em condições para receber passes.
Além disso, ainda deu o passe pro Índio marcar um gol e ainda fez um golaço.

Perdigão fez boa partida. Conseguiu ser o segundo volante com qualidade no passe, que é seu forte, mas surpreendeu na marcação, que era seu ponto fraco. Marcou seu primeiro gol no Inter. E que golaço.
Índio jogou com muita raça, sua característica. Além disso, uma grande arrancada para tabelar com Pato e marcar seu gol.
Edinho também mostrou a raça de sempre e foi muito bem.

Fernandão ainda está um pouco sem ritmo.
Hidalgo e Rafael Santos tiveram alguns vacilos atrás, apesar que o Rafael Santos teve uma ligeira melhora aos jogos passados.

E o Clêmer comprovou o que eu já tinha dito antes, que iria fechar o gol no jogo seguinte. Não deu outra. Grande defesa quando o jogo ainda estava empatado. Só espero que não volte a sua média anterior.

Agora é jogar duas vezes seguidas com o Vélez.
Eu vi o jogo do Vélez hoje com o Nacional e fiquei com a certeza que o Inter irá ganhar o jogo lá na Argentina.
Temos que procurar manter o mesmo time inclusive no gauchão, pois precisamos dar mais entrosamento ao time, principalmente ao setor defensivo, pois ainda acho que nosso lado esquerdo da defesa ainda não é muito confiável.
No ataque está nosso ponto forte. O Inter irá crescer muito de produção quando Pato, Iarley e Fernandão atingirem o entrosamento ideal.

Nenhum comentário: