4 de março de 2007

Vitória Colorada foi um presente de aniversário

Eu não pude ver todo o jogo do Inter hoje contra o Novo Hamburgo, estava fazendo um concurso e quando terminei a prova fui correndo para casa pegar os últimos minutos.

Liguei a TV e eram 38 minutos do segundo tempo, Inter perdendo de 1x0. Aí pensei, será que no dia do meu aniversário não verei o Inter vencer? Não terei esse presente que tanto queria hoje? Dois minutos depois, o Inter empata e nos acréscimos vira a partida.Foi um legítimo presente de aniversário que o Inter me concedeu.Nos poucos minutos que vi, gostei da jogada do Adriano no primeiro gol e da jogada do Granja no segundo gol, grande visão de jogo.Gostei também da torcida Colorada, que invadiu o estádio do NH e apoiou muito o Inter até o final.

Aproveito para agradecer ao pessoal das listas que me mandaram os parabéns pelo meu aniversário.Valeu pessoal, esse ano será de muitas conquistas e espero que o Inter nos dê as mesmas felicidades do ano passado e quem sabe até mais algumas.

Nenhum comentário: