7 de março de 2007

Inter desarrumado não passa pela Ulbra

O Inter fez uma partida bem abaixo da sua média.
Muito se explica pelo bom time da Ulbra e principalmente pelo técnico Leandro Machado, que soube muito bem orientar seu time para explorar o contra-ataque e anular as principais jogadas Coloradas.

Tudo que Leandro Machado queria era que o Inter ficasse levantando bola na sua área.
E foi só isso que o Inter fez. Balões da intermediária para a área, consagrando os zagueiros gigantes da Ulbra e seu bom goleiro.
O Inter não soube fazer triangulações para chegar na linha de fundo para cruzar de uma forma mais propícia para seus atacantes.

Até Fernandão esteve mal hoje, errando muitas jogadas.
E Rafael Santos mostrou que é um zagueiro comum. Iguais a ele tem vários no interior gaúcho, além de alguns melhores que ele, como o zagueiro Carlinhos da Ulbra, que é muito melhor que o Rafael Santos, que não sabe se posicionar na área.
Abel poderia ter colocado o Perdigão no lugar de um dos volantes, já que a Ulbra teve uma expulsão no início do segundo tempo, mas as lesões de Alex e Ceará prejudicaram essa opção.

Além do bom time da Ulbra, o Inter enfrentou um adversário do mesmo nível, que foi o juiz. Errou muitas marcações de faltas, não deu vantagens e ainda deixou de marcar dois penaltis.

Como é normal no Inter, essa derrota pode significar uma remobilização, que o Inter sempre precisa, pois não consegue manter o mesmo nível por muito tempo, necessitando um revés para voltar a se motivar e passar a jogar um futebol mais coerente com suas capacidades.

Nenhum comentário: