30 de junho de 2011

Quarteto mágico Colorado desequilibra de novo

Grande atuação do quarteto mágico Colorado, Oscar, D'Alessandro, Zé Roberto e Damião, que marcaram os quatro gols Colorados da grande goleada em cima do Atlético-MG.
Com isso, já temos o melhor ataque do campeonato.
E um grande tabu segue, nunca perdemos pro Atlético-MG desde que os pontos corridos iniciaram, já são 15 partidas sem perder.

O time continua mostrando evolução, principalmente tática, pois os jogadores estão conseguindo fazer o que o Falcão disse logo que assumiu, que era jogar em velocidade, muita movimentação e jogadores compactados em campo, um próximo ao outro, sem deixar muitos espaços para o adversário jogar.

Muriel segue dando tranquilidade para o time, com isso, a zaga cresce em rendimento.
Juan é um dos destaques, pela velocidade e imposição.
Os dois volantes também foram bem, apesar que o Tinga está um pouco abaixo do Guinazu e talvez o Bolatti passe a conquistar esta posição.
Ainda mais que a lesão do Tinga parece que foi séria.

E os 4 do meio prá frente, sempre que o Falcão dá tranquilidade para jogarem, acabam desequilibrando, foi assim sempre que atuaram.
Pena que o Oscar e Juan irão sair, pois o time encaixou do jeito que está e agora poderemos perder terreno até a volta deles.
Aquele jogo contra o Coritiba, era para ter ganho se o Falcão tivesse tido esta vontade de vencer que teve hoje, escalando estes 4 grandes jogadores, ainda mais que o Oscar nem entrou naquele jogo, logo o Oscar, que hoje, mais uma vez, foi o melhor do jogo.

E para o jogo contra o Atlético-PR, além de perder Oscar e Juan, não teremos Tinga machucado e D'Alessandro suspenso.
São 3 do meio-campo e um da zaga.
E o Andrezinho ainda não estará a disposição.
Será muito complicado para montar o time, mas se o Inter conseguir vencer a próxima, já iremos encostar nos líderes.

Nenhum comentário: