10 de outubro de 2010

Derley fez a diferença

Independente da vitória, gostei da atuação do Inter contra o Atlético-MG, o time foi equilibrado e simplesmente amassou o Galo o tempo todo, só sofrendo alguma pressão no fim do jogo, muito por causa da injusta expulsão do Alecsandro.

Por sinal, o juiz foi péssimo, além de expulsar o Alecsandro injustamente, pois era jogada apenas para amarelo, deixou de expulsar dois jogadores do Galo. Sem contar que também tirou o Damião para o jogo contra o Santos.

Se o Roth tivesse usado este esquema contra o Ceará, com certeza a gente teria ganho, pois contra o Ceará foi aquele time faceirinho, com apenas dois marcando e 4 jogadores(Edu, Marquinhos, Andrezinho e Alecsandro) desconectados da função de marcação.

Hoje, Derley deu o equilíbrio, jogou muito bem, marcou muito, roubou várias bolas, puxou contra-ataques com grande velocidade e, com um pouco mais de sorte nos arremates, teria feito seu gol.
Toda zaga foi mais uma vez muito bem. Renan fez uma ótima defesa.
Sem Alecsandro e Damião, chegou a hora do Ilan mostrar alguma coisa. Tem também o Guto do sub-23 que poderia pelo menos ficar no banco.

Tinga e D'Alessandro devem voltar, com isso, teremos um meio-campo forte, além da zaga, que tem se mantido forte faz tempo.
Resta saber se teremos um ataque em boas condições mesmo sem Alecsandro, Sóbis e Damião.
Este jogo contra o Santos é decisivo para nos colocar outra vez na disputa do título.

Nenhum comentário: