16 de outubro de 2010

Saldo após o Fiasco contra o Flamengo

Após o fiasco Colorado ao ser goleado pelo time misto do fraco Flamengo, o saldo é o abaixo:

- Renan não tem culpa nenhuma em todos os gols que toma, não posso culpar um goleiro que tem braços curtos, ele faz o seu máximo sempre, mas não consegue chegar nas bolas que são chutadas um pouco fora de onde está, pois seu braço não chega. Não posso criticar um jogador que é limitado, a culpa não é dele. Se um centroavante baixo só recebe bola alta, não tem como reclamar dele, é a mesma coisa o Renan.

- O time titular Colorado está desentrosado e vai ficar mais ainda, por que só querem poupar jogadores. Vão chegar tão poupados no mundial que não vão nem saber mais jogar um com o outro.

- Se não pararem com esta bobagem de ficar poupando jogadores, vamos chegar sem esquema no mundial, pois este esquema não dá mais certo, na verdade quando deu certo? Na libertadores tínhamos o Taison, que dava velocidade, agora é outro esquema, com toque de bola totalmente inútil, pois não agride o adversário e não tem velocidade.

- Não conheço nenhum time do mundo que conseguiu ser bom sem ter alguns jogadores de velocidade para puxar os ataques. Ainda mais hoje em dia, quem não usa de velocidade, é facilmente marcável e não consegue nada.

- Pro mundial, que é o que temos para ganhar, precisamos usar o Brasileirão para entrosar o time e não para ficar poupando jogadores, o que acaba fazendo com que o time fique acomodado, pois os próprios jogadores começam a ver que não devem correr muito em campo, pois o mais importante é se poupar, aí fazem o fiasco que fizeram contra o Flamengo, trotando em campo e tocando a bola esperando o tempo passar.

- Tem que definir o time, uma forma melhor de jogar, que agrida o adversário, que use mais velocidade, que chute mais a gol, e, depois de definir isso, botar para jogar todos os jogos do Brasileirão, para entrosar o time e chegar no mundial todos sabendo como devem fazer para atacar com mais rapidez e assim fazer gols.

- Sim, fazer gols, são 5 jogos seguidos fora de casa e 5 derrotas, com nenhum gol marcado, eu disse NENHUM GOL MARCADO. Isso é um absurdo, fiquei quase 8 horas seguidas na frente da TV vendo o Inter jogar e nenhum gol marcado nestas quase 8 horas. E pior, nem perto de marcar gol a gente fica.

- Perder é do jogo, mas o mínimo que o Inter tem que ser é competitivo, isso é obrigação, se vai ganhar ou perder, aí depende de vários fatores, como um juiz que marca um penalti pro Flamengo que nunca daria se fosse pro Inter, afinal, o Inter só teve penalti contra o Goiás no primeiro turno, depois, muitos lances que são muito mais penaltis que este do Flamengo e nada de marcarem, mas pro Flamengo é tudo mais fácil. Mas, independente disso, o time tinha que ser competitivo, jogar prá frente, buscar o gol, chutar em gol, ter chances, agredir, mas nada disso o time faz mais, pois só querem poupar jogadores, aí o time fica desentrosado, os jogadores se acomodam e lá se vai futebol competitivo.

- Espero que parem de poupar jogadores, tem é que nos poupar de vexames como o de hoje. Escalem sempre os titulares e definam um time mais agressivo, pois se chegarmos com esta acomodação no mundial, teremos perdido o Brasileirão e seremos apenas figurantes no mundial.

Nenhum comentário: