24 de outubro de 2010

Empate justo no gre-Nal

O gre-Nal terminou em 2x2, um placar merecido analisando todo o jogo.
No primeiro tempo, um Inter sem ataque e se preocupando apenas em não perder, por justiça, levou 1x0 e por pouco não leva mais.
No segundo tempo, com dois volantes, dois meias e dois atacantes, que é como sempre o Inter deveria jogar, o Colorado mereceu pelo menos empatar, mas com um pouco mais de atenção, poderia ter vencido, pois o segundo gol que tomou foi uma grande desatenção, ainda mais que estávamos com um jogador a mais.

Renan, para variar, falhou de novo, falha em quase todos os jogos e segue sendo titular, no carteiraço. No primeiro gol do gremio, ficou no meio do caminho, nem saiu na bola e nem ficou no gol.
Se tivesse pelo menos ficado no gol, provavelmente teria defendido, pois a bola foi baixa no meio do gol, só tomou porque saiu vacilante, sem confiança e mais uma vez ficou no meio do caminho.

Alecsandro toda hora impedido, alguém precisa explicar a regra do impedimento para ele, era só esperar um pouco e não teria ficado impedido no gol anulado, era muito fácil não ter ficado impedido e só quem desconhece a regra consegue ficar tantas vezes impedido.
Wilson Mathias é a mesma lógica do Renan, só joga pelo carteiraço, pois Glaydson tem bem mais condições.
Kléber voltou a ser o preguiçoso de outros momentos. Não sei porque o Kléber, que é um baita jogador, só se interessa em jogar bem, duas ou três partidas por semestre.

Felizmente o Inter teve alguns jogadores que foram bem, como D'Alessandro(o melhor do jogo), Guinazu e Sóbis que, no segundo tempo, fizeram a diferença e pelo menos conseguimos o empate.
Seria importante o Inter dar chances para alguns jogadores do Inter B, principalmente aqueles que podem dar velocidade ao ataque, pois hoje se viu o Inter B jogar muito bem contra o Santos e mostrar atacantes rápidos e com potencial para jogarem pelo time principal.

Agora é manter a vontade do segundo tempo, com o time querendo jogar, chutando em gol, pois ainda estamos na disputa do título, apenas seis pontos atrás do líder Fluminense, sendo que pegamos o próprio Fluminense na semana que vem no Beira-Rio.
Serão dois jogos em Porto Alegre, portanto, não tem motivos de poupar ninguém.
Temos que seguir buscando o título e procurando no Inter B alternativas para nosso ataque, que precisa ganhar mais velocidade.

Nenhum comentário: