29 de julho de 2010

Inter amassa SP e consegue boa vantagem

O Colorado deu um passo gigante para chegar na final da Libertadores ao vencer por 1x0 o SP no Beira-Rio.
Jogamos muito, marcamos demais, todos ligados o tempo todo e, assim, empurramos o SP para o seu campo, o qual acabou ficando por lá os 90 minutos.

Tivemos uma zaga segura, dois volantes com grandes atuações, por sinal, os dois melhores do jogo foram Sandro e Guinazu, e com isso dominamos todo jogo.
Só um time jogou, por méritos totais do Colorado, pois o SP tinha Fernandão, Marlos e Dagoberto, ou seja, tinha opções ofensivas, mas não conseguia atacar, pois o Inter não deixava.
Por tudo isso, o placar de 1x0 foi pouco, pois Taison, Kléber por duas vezes e Alecsandro tiveram ótimas chances para ampliar o marcador.

Taison foi muito bem no primeiro tempo, envolvendo a marcação muitas vezes e criando situações.
D'Alessandro se movimentou muito, organizando todas as jogadas ofensivas, inclusive a que resultou no gol de Giuliano.
E o Giuliano é iluminado mesmo, pois já fez gol na fase de classificação que nos tirou do caminho do Cruzeiro, depois nos classificou contra o Estudiantes e agora nos coloca em vantagem contra o SP.

Celso Roth pensou bem o jogo e armou muito bem o Inter, substituindo no momento certo para nos levar a vitória.
Agora é encarar o gre-Nal com os reservas e ganhar do gremio, pois, vencer gre-Nal, com reservas, será um ótimo aperitivo para o que virá depois na quinta-feira com nossa confirmação na final da Libertadores.

Nenhum comentário: