13 de junho de 2010

Vamos de Celso Roth

Não imaginava que o Celso Roth pudesse estar na lista de técnicos pretendidos para o Colorado.
Mas acabou sendo ele o escolhido, ou pelo menos o que aceitou, visto que Felipão, Abel e Adílson, por motivos diferentes, não acertaram com a direção Colorada.

Nos resta fechar com o técnico que veio e torcer para que ele esteja iluminado em suas escolhas e o Inter consiga superar seus adversários, conquistando mais uma vez a América.

Sempre digo que técnico bom é aquele que não atrapalha, escala certo e treina algumas jogadas, o resto é com os jogadores.
O técnico, no Brasil, é superestimado, não vejo assim tanta badalação.
Prefiro muito mais um técnico barato, que faz o simples, o básico, e deixar para gastar dinheiro com grandes contratações de jogadores, que é o que realmente faz a diferença.

Sem contar os superpoderes que eles recebem, não aceitando interferências de ninguém e querendo trazer muitos profissionais para trabalhar junto.
Técnico deveria se adaptar a filosofia de trabalho da direção e não o contrário, desde que a direção tenha bem claro qual é a sua filosofia de trabalho.

Portanto, se é para ser o Roth, vamos ser campeões com ele, apoiando desde o momento que ele chegar aqui até o último minuto.
E que Tinga, Renan e Sóbis estejam disponíveis para jogar a Libertadores, pois com estes 3, aí sim vou acreditar muito no nosso título.

Nenhum comentário: