25 de março de 2010

Apagão Colorado

O Inter foi goleado pelo São José ao natural.
O São José ganhou com justiça.
O que parecia, principalmente no primeiro tempo, é que o time grande era o São José, pois o Inter teve vários apagões na defesa e ataque.

O Inter foi apático, sem nenhuma tática e com baixíssimo rendimento técnico de todos os jogadores.
São 5 jogos sem vencer.
O time corre bastante, mas totalmente errado, pois quem corre demais e não produz nada, não pode estar sendo bem orientado.
O São José correu menos e fui muito mais eficiente, pois mostrava ter um mínimo de organização, e por isso, não precisava correr tanto.

O nosso ataque é ridículo. Não mete medo em ninguém. Para fazer um gol só se a gente tiver 10 chances de gol, se produzir menos, não sai gol.

Se eu não soubesse que esse time tem condições de jogar muito mais, recomendaria voltar aos 3 zagueiros, colocar 3 volantes, um só na frente e jogar retrancado e aproveitando contra-ataques.
Mas como sei que o time pode muito mais, espero que mudanças sejam efetivadas, pois o time Colorado ou está boicotando o Fossati, ou o Fossati não sabe organizar o time, pois foi ridícula a organização Colorada e as tentativas sem nenhuma criatividade dos jogadores.

Do jeito que tá, nem classificar no gauchão pode ocorrer, não que isso seja tão importante, o que importa mesmo é a Libertadores, mas precisamos usar o gauchão para arrumar o time o quanto antes, para não passarmos dificuldades no campeonato mais importante.

Nenhum comentário: