29 de julho de 2009

Vitória para dar mais confiança

O Colorado fez um jogo superior ao Barueri e mereceu vencer, apesar de não termos feito uma grande partida.
Um dos problemas é que os dois gols que tomamos a gente é que deu de graça pro Barueri, duas faltas que o Michel Alves dá rebote e tomamos gol.

O Michel Alves já tinha entregado contra o Botafogo, contra o Cruzeiro e hoje outra vez. O Lauro está fazendo mais falta do que eu imaginava.
As poucas chances do Barueri foram ou de rebotes do Michel Alves ou de atrasada errada do Bolívar.
De resto, o Inter foi bem defensivamente.

No meio, Andrezinho soberano, partidaça, comprovando que jogando com liberdade de criar, joga demais. Participação direta nos 3 gols.
Sandro e Guinazu bem na marcação.
E Giuliano, que errou algumas jogadas, mas que deu um ritmo interessante ao time, correndo muito, participando de muitas jogadas e chegando na frente com boa presença.
É de se apostar no Giuliano, dar ritmo de jogo prá ele, confiança, que o guri vai crescer, pois é bom jogador, mas precisa ganhar mais confiança e ter continuidade.

E no ataque, Alecsandro mostra o quanto é importante jogarmos com centroavante.
Só Taison e depois Bolaños, não ajudaram, pois pouco contribuíram.

O time desta vez correu mais. Sem empolgar, é verdade, mas o que não podíamos aceitar em outros jogos, era o time não correr, não mostrar garra. E desta vez o time mostrou muita garra.
É o mínimo que se espera dos jogadores, correr muito e mostrar garra.

Os problemas com os laterais continuam, apesar do Kléber ter jogado um pouco melhor no primeiro tempo, mas no segundo tempo ficou muito atrás.
Vamos aguardar para ver se a viagem pro Japão faz bem pro Colorado e o time volta mais entrosado e jogando mais, principalmente pelos lados do campo.

Nenhum comentário: