16 de julho de 2009

Taison desencanta e Inter faz 4x2 no Fluminense

Depois de um primeiro tempo bom, aonde Sorondo e Andrezinho se destacaram, num 3-5-2 que durou 28 minutos, até a expulsão do Magrão, o Inter só foi vencer depois que Taison voltou a se destacar. Taison chamou a responsabilidade, é assim que atacante tem que ser. Nos jogos anteriores ele não chutava, agora voltou a concluir e mostrar seu bom futebol.

Marcelo Cordeiro, mesmo errando algumas jogadas, foi quem abriu vários espaços pela ala-esquerda e foi o diferencial para o Inter ter novas opções de ataque.
Danilo Silva também teve algumas avançadas pela direita que abriram mais o jogo Colorado.

Este jogo valeu muito para dar confiança para os jogadores e para testar um novo esquema, já que o esquema anterior estava muito manjado.
Tite alterou mais do que eu imaginava e acabou dando certo, apesar do vacilo no segundo tempo que quase permitiu que o Fluminense confirmasse o empate.

Agora é ir com tudo pro gre-Nal, esperar que o Tite tenha o Sandro a disposição, já que Magrão e Glaydson estão fora e buscar nos manter na liderança do Brasileirão.
Se o Tite for de 3-5-2, é certo que o Bolívar não joga, a não ser que seja na zaga.
Mesmo não gostando do 3-5-2, acho que o Tite deve tentar manter este esquema, mas é preciso ter alas que cheguem muito ao ataque, se for para entrar o Kléber, este vai ter que jogar bem aberto, caso contrário, é preferível o Marcelo Cordeiro.

Nenhum comentário: