8 de agosto de 2009

Eller, seja bem-vindo grande campeão do mundo

A melhor notícia que eu poderia ter nesta chuvosa e feia manhã de sábado, era olhar a capa da ZH e ver a volta de um dos maiores zagueiros que vestiu a camiseta Colorada.
Fabiano Eller está de volta. O meu sonho se realiza.
Ele que jogou demais em 2006, sendo excelente como zagueiro e excelente como meia-armador, sim, meia-armador, muitos dos ataques Colorados iniciaram em jogadas que o Eller lançou ou saiu jogando de trás com extrema qualidade.
Personalidade e liderança são outras das suas qualidades.

Dizem que não é o mesmo de 2006, mas em 2008 eu fui até o Beira-Rio ver Inter e Santos, vitória do time do Santos, e Eller jogou como sempre jogou em 2006.
Ou seja, prá mim, é o zagueiro que precisávamos e que nunca deveria ter saído daqui.

Seja bem-vindo Eller, que você e o Sorondo façam a melhor dupla de zagueiros do Brasil e que volte a conquistar o mundo no ano que vem.

Nenhum comentário: