30 de agosto de 2009

Domingo perfeito

Um domingo perfeito, começando por churrasco em família para comemorar o aniversário de meu irmão, passando pelo empate de vários adversários, incluíndo o time da Azenha, cedendo empate com gol de tornozelo do Leandro Guerreiro. Até chegar na goleada do Colorado contra o Goiás, com direito a expulsão de Fernandão aos 13 minutos de jogo.

O Colorado mudou sua postura e deu um show de bola nos 4x0 contra o Goiás, que poderiam ter sido muito mais gols, tamanha a superioridade do Inter.
A postura pequena do Inter, culpa do Tite, após o terceiro gol contra o Santos, esteve longe do Beira-Rio neste domingo.
O Inter fez os gols e jogou da mesma forma os 90 minutos, sem dar nenhuma chance pro Goiás e buscando o gol o tempo todo.
Assim que quero o Inter sempre, assim que o Inter irá se colocar como candidato ao título do Brasileirão.

Todos os jogadores foram muito bem, mas destaco, pela ordem, as atuações de Giuliano, Marquinhos, Guinazu, Eller e Magrão.
Estes 5 jogadores jogaram demais.
Giuliano é o motor do time, participa de todas as jogadas, puxa contra-ataques rápidos, tabela e chega na frente. É a alma deste Inter atual.
Marquinhos também foi muito bem, participando dos gols e de várias outras jogadas. Mostrou qualidade técnica e muita personalidade. É um jogador de muito futuro.
E Fabiano Eller é simplesmente o melhor zagueiro que vi jogar no Inter, tomara que fique muitos anos aqui no Colorado.

Jogamos no 3-5-2 bem armado, com líbero e dois zagueiros saindo bem, dois alas muito atuantes e um meio-campo de muita movimentação e marcação.
Agora é vencer o Atlético-MG, na volta de D'Alessandro, e encostar de vez no líder Palmeiras, rumo ao título.

Nenhum comentário: