19 de junho de 2009

Recado do capitão Guiñazu para final da Copa do Brasil: 'Eu acredito muito'

- Eu acredito muito. É um adversário duro, mas jogamos de igual para igual na casa deles. Estamos com uma confiança impressionante. Acreditamos muito. Sabemos do nosso potencial - disse El Cholo.

Se alguém precisava de palavras para se animar e passar a acreditar no título, nada melhor do que ouví-las do nosso grande capitão e símbolo da garra Colorada.

Depois do desânimo do resultado terrível de 2x0 no Pacaembu, começo a me recuperar e a me mobilizar para a grande final do Beira-Rio.
Eu estava contra o Paraná, tá certo que o Paraná joga menos que o Corinthians, mas fizeram 2x0 no primeiro jogo e 1x0 no início do jogo no Beira-Rio. E viramos para 5x1, ano passado. É só um exemplo de superação Colorada.

Se tudo correr bem até lá, teremos o time completo, com o super Nilmar e o excelente D'Alessandro, o qual espero que volte a ficar 100% para um jogo.
E bem ou mal, jogamos sem nossos dois laterais, os quais voltam(Bolívar está acertando permanência) para o jogo do dia primeiro de julho.

Eu começo a acreditar que podemos. Ouço jogadores, dirigentes, torcedores, amigos e muitos acreditam. Alguns não, mas são minoria. Eu senti o golpe após o jogo, mas já estou me levantando e passando a acreditar que dá para reagir e devolver o resultado, ou até algo melhor, se possível. Mas só em ir para os penaltis já seria um grande resultado. Depois é loteria e torcer pro Lauro.

Espero que todos Colorados possam transmitir energias positivas para nossos jogadores chegarem no jogo de volta e ganharem este título. Todos que são Colorados e acreditam no título, serão bem-vindos no Beira-Rio...menos o Dunga.

E o Gigante "nos" espera, para começar a festa...

Nenhum comentário: