28 de fevereiro de 2006

Outra partida de luxo do Inter

O Colorado voltou a jogar muito bem em todos os setores do time e ganhou com facilidades do São José por 4x1. Mesmo todo o time jogando bem, destaco as atuações de Perdigão, Michel, Iarley,Bolívar e Mossoró.

O time do Inter está privilegiando a velocidade, a maioria dos seus ataques são em alta velocidade, foi assim que marcou seus gols e teve outras chances. Em destaque a jogada do Mossoró no primeiro gol, pois ao invés de fazer o óbvio, que seria cruzar uma bola alta na área, prefiriu fazer o que ninguém do São José esperava, que era rolar para trás e achar livre o Iarley para fazer um golaço.

Iarley além dos dois gols feitos, fez uma jogada sensacional no primeiro tempo, que saiu da marcação com um giro e escapou pela esquerda, fazendo o passe para Rubens Cardoso na cara do gol desperdiçar chutando em cima do goleiro. Michel continua comprovando sua boa fase neste ano e voltou a jogar muito bem. Mossoró, Iarley e Michel juntos, deixam o Inter muito veloz e quase impossívelde um time conseguir marcá-los.

O time do Inter encaixou de vez e espero que o Abel não esteja falando sério quando depois deste jogo comentou que o Inter precisa de mais marcação e por isso está pensando em colocar o Edinho no lugar do Perdigão. Seria um retrocesso muito grande. Mas como isso ainda é apenas uma hipótese, vou aguardar os fatos para não comentar o que pode nem ocorrer.

Contra o Novo Hamburgo teremos a volta do Tinga e força máxima para encaminharmos bem a classificação no Gauchão. Espero que esse time não tenha jogadores lesionados e vá cada vez mais criando entrosamento, pois é o time que irá jogar no México na semana que vem, visto que o Sóbis terá mais 10 dias de recuperação de sua lesão.

Nenhum comentário: