9 de março de 2006

Inter conquista grande vitória no México

O Colorado mereceu a vitória contra o Pumas, apesar que o Abel deu várias chances para o azar.O primeiro tempo Colorado já era para ser de vitória, já que tivemos 3 boas chances de marcar, uma delas em ótima jogada do Michel e o Fernandão perdendo de cabeça outra vez um gol incrível, assim como já tinha perdido em Maracaibo. Ceará e Michel também tiveram chances e quase marcaram.Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, Ceará teve uma falha incrível e entregou um gol para o Pumas.

No segundo tempo, com 17 minutos e com o Edinho errando tudo que é possível errar em termos de passes, Abel se deu conta que tinha escalado o time muito mal.Edinho e Fabinho não podem jogar juntos, todos sabem menos o Abel.Com a entrada de Mossoró no lugar de Michel, que jogava bem, e do Renteria no lugar do Edinho, esse sim muito mal, o Inter conseguiu forças e conseguiu se impor a um adversário que é muito inferior ao Inter e só estava nos ganhando por um vacilo do Abel.

Bastou um minuto após as substituições para o Inter empatar. Boa jogada do Rubens Cardoso e desvio inteligente do Fernandão para grande defesa do goleiro, no rebote o Renteria mostrou oportunismo. E depois, grande jogada de Renteria, o melhor do jogo, passou pro Fernandão, ao estilo matador, decretar nossa vitória. Mossoró entrou bem, muita movimentação e quase marcou um golaço por cobertura. Bolívar e Fabiano Eller foram muito bem na zaga.

Abel é bom técnico, tem acertado muito este ano, recuperou vários jogadores,organizou bem o time para jogar em velocidade e só vejo vantagens a favor do Abel numa comparação com o Muricy. Mas este vacilo com o Edinho e Fabinho juntos, é seu grande erro, ainda bem que corrigiu antes de entregarmos uma vitória importante.

Estamos praticamente classificados, pegamos este mesmo Pumas em casa e estou apostando numa grande goleada para o Colorado. Contra o Caxias no fim de semana, precisamos jogar com um time misto, é a hora de utilizar o bom grupo de jogadores que temos e assim não desgastar os titulares.

Nenhum comentário: