19 de março de 2006

Alex, Chiquinho e Renteria garantiram vitória Colorada

Vitória Colorada apertada, mas que praticamente garante o segundo jogo da final no Beira-Rio. Os reservas do Inter mereceram vencer um NH meio desmotivado.

Alex foi o destaque, deu o passe pro gol em um ótimo lançamento pro Renteria e fez outras boas jogadas. Chiquinho também foi bem. Já começo a achar que o Chico pode ter mais futuro jogando no meio-campo, livre para criar e sem precisar ficar correndo atrás de atacante na lateral do campo. O Chiquinho não marca muito bem, mas joga muito com a bola nos pés, por isso deixá-lo no meio-campo armando o jogo pode ser uma ótima opção.

João Guilherme e Maicon foram bem, o zagueiro mostrou categoria e o volante mostrou que além de saber marcar, também é bom com a bola nos pés, deveria receber mais chances no time principal quando o Perdigão não jogar, pois me parece o jogador mais parecido com o Perdigão no grupo para desempenhar a função de segundo volante.

Granja decepcionou no primeiro tempo e melhorou um pouco no segundo tempo. O Jorge Wagner decepcionou nos dois tempos.Renteria comprova sua utilidade como atacante e Sóbis precisa de mais jogos para ganhar ritmo, ainda está longe da sua capacidade.

E Daniel Marques, a cada jogo, só comprova que sua troca pelo Ricardinho foi o pior negócio que o Inter fez em toda sua história. Perdemos um bom meia-armador, coisa rara, que por sinal acabamos reforçando o Palmeiras, um possível inimigo na Libertadores. E ganhamos um zagueiro que não sei se consegue ser titular no Inter B.

Agora é encarar o Pumas e o pensamento só pode ser de uma grande vitória e a classificação praticamente confirmada na Libertadores.

Nenhum comentário: