6 de agosto de 2010

Papai é o maior...

E os guerreiros Colorados conseguiram o que toda a nação Colorada queria, jogaram bola, de igual prá igual o tempo inteiro com o São Paulo, com muita raça e qualidade e estamos garantidos na final da América e nas finais do Mundial.

Perdemos o jogo, mas jogamos bem, o placar acabou sendo injusto, pois o empate estaria mais adequado, por tudo que ocorreu, já que no primeiro tempo, além da falha do Renan, quase nada mais o SP produziu. No segundo tempo o mesmo, além do gol do Ricardo Oliveira, muito pouco o SP ameaçou.
Já o Inter, teve chance com Taison no primeiro tempo e Tinga poderia ter definido o jogo no segundo tempo, perdendo a chance mais clara do jogo.

Sandro foi o maior dos gigantes do jogo. Impressionante o que jogou. Cada jogo que passa, mesmo estando vendido, com seleção Brasileira esperando, e assim mesmo o Sandro joga mais a cada jogo, é sem dúvida nenhuma o melhor volante Brasileiro do momento.
Guinazu e Tinga também jogaram muito, pena o Tinga ter sido expulso, pois perdemos o Tinga num jogo muito importante que é lá no México, já que ainda não ganhamos nenhuma partida fora de casa nesta Libertadores.
Bolívar também foi outro que jogou muito.

E o Alecsandro estava lá, no lugar certo, como se fosse um cone, como alguns insistem em dizer, pois a bola bate nele e entra, mas o que importa é que o gol saiu, e centroavante precisa ter estrela, coisa que o Alecsandro mostrou ter. Não importa como o gol acontece, desde que ele aconteça, aí a torcida sempre agradece e faz a festa.

E como o dia dos pais está chegando, só podia dar Inter, afinal, papai é o maior...sempre.
Que venha o Chivas, a Internazionale, que estamos prontos para sermos campeões de tudo, outra vez.

Nenhum comentário: