12 de agosto de 2010

Inter vence ao natural e está próximo de reconquistar a América

O Inter venceu o Chivas por 2x1 no México, em grama artificial, mas a vitória Colorada aconteceu ao natural, com o time jogando muito melhor os 90 minutos do jogo.

E isso que o Roth ainda deu uma chance ao azar ao colocar o Everton no lugar do Alecsandro aos 30 minutos do primeiro tempo.
Do tempo que o Everton esteve em campo, até os 26 minutos do segundo tempo, quando o Everton saiu para entrada do Sóbis, o Inter dominou, mas não conseguia concluir, pois Everton não sabia se posicionar e nem ter imposição física, mais atrapalhando os ataques do que ajudando.

Quando Roth corrigiu seu erro e colocou o Sóbis em campo, mesmo que este não tenha participado diretamente dos gols, o Inter virou e fez justiça ao seu melhor futebol.
A rigor, o Chivas fez o gol, numa incrível desatenção do time, principalmente do Indio e do Renan, e mais nada.
O Chivas foi totalmente dominado e não ameaçou mais o Inter em nenhum momento.

Bolívar, Sandro e Guinazu, de novo, foram soberanos na marcação, com o Bolívar coroando sua grande atuação com o gol da vitória, em excelente cruzamento de D'Alessandro e ótimo passe de Índio.
D'Alessandro, por sinal, foi o maestro do time, jogando muito.

E o Giuliano é iluminado mesmo, o grande nome Colorado nesta Libertadores, sem a menor dúvida. É nosso goleador e o que fez os gols mais decisivos.
Desta vez, marcou um golaço de cabeça, após um passe sensacional de Kléber.

Somos praticamente Bi-campeões da América, falta só confirmar o título num Beira-Rio lotado.
Com certeza faremos a festa na semana que vem, pois somos muito melhores que o Chivas.
VAMO VAMO INTER.


Nenhum comentário: