1 de fevereiro de 2010

Alecsandro mata o gremio

E finalmente Alecsandro foi decisivo num jogo importante, legitimo matador, isso era o que eu mais cobrava dele, porque de resto ele estava bem, sem ser espetacular, mas dentro de uma boa média.
O que falta para o Alecsandro é decidir jogos importantes, coisa que o Nilmar já fez várias vezes, mesmo tendo uma média de gols inferior ao Alecsandro, mas decidia nos momentos que mais se precisava do artilheiro.
E não foi qualquer gol, pegou muito bem na bola, com muito estilo e depois ainda tirou onda com a torcida gremista, matando a tiros cada torcedor deles.

O gre-Nal foi equilibrado, mas o Inter foi mais objetivo, criando as melhores chances de gol.
Só não marcamos antes, porque o goleiro deles foi o melhor em campo.
Do nosso lado, destaque maior para Sandro, pela atuação geral, e Alecsandro pelo gol.
Giuliano fez algumas boas jogadas e Andrezinho entrou iluminado, fazendo o lançamento que resultou no nosso gol.
Ainda falta um bom atacante para nós, seja para o lugar do Alecsandro, ou seja para jogar ao lado do Alecsandro, mas ainda falta este jogador.

Gostaria que alguém encostasse no Guinazu e desse alguns conselhos, pois foi ele que fez aquela falta que eles quase fizeram gol no último segundo de jogo.
Era só cercar, o cara do gremio tava de costa pro gol, recuando pro meio campo, prá quê fazer aquela falta ridícula? Era tudo que eles queriam, e quase resultou no empate.
Calma Guinazu, muita calma nessa hora. Usa mais a cabeça da próxima vez.

E segue a disparidade dos dois grupos do gauchão.
Nesta rodada foi 8x0 pro grupo do Inter, isso mesmo, TODOS do grupo do Inter ganharam do grupo do gremio, TODOS.
Um absurdo a disparidade que ficou o campeonato.
Vejam só, o quinto colocado do grupo do Inter, que é o Caxias, seria LÍDER no grupo do gremio, eu disse LÍDER, e no nosso grupo ele está desclassificado, é um absurdo isso.

Nenhum comentário: