1 de junho de 2008

De novo o segundo tempo derrubou o Inter

O Inter fez um bom primeiro tempo, marcou seu gol e teve mais dois anulados, sendo um deles muito duvidoso, pois não era o Nilmar que estava impedido e sim um jogador que não toca na bola.
Além disso, o Inter perdeu vários gols e o Sport pouco fez além do seu gol de empate.
Alex foi o grande nome do primeiro tempo, marcando gol e participando de várias jogadas.
Nilmar também estava muito bem.

Mas aí veio o segundo tempo e como tem ocorrido em todas as últimas partidas do Inter, o Colorado voltou bem diferente, cedendo espaços ao adversário e atacando pouco. De novo tivemos o prejuízo de ter um jogador expulso, desta vez o Sidnei.
Nossa defesa voltou a mostrar que sempre que é exigida acaba falhando, só não perdemos pelas ótimas defesas do Renan, em especial no penalti.

Abel de novo tirou Nilmar e colocou Iarley, substituição que só faz quem precisa fazer uma média com o Iarley, pois se for profissional mesmo não faria nunca esta substituição.
Por essa e outras que a saída do Abel foi benéfica, pois ele já não estava mais com a cabeça no Inter, não tinha mais a motivação para manter o time ligado os 90 minutos.
O time vinha sempre abatido do intervalo.

Agora é esperar que a direção não invente um treinador fraco como fez ano passado com o Gallo, tem que vir alguém competente e de preferência que conheça boa parte do grupo Colorado, pois não temos tempo para experiência, o cara tem que chegar e já escalar certo o time, colocando para jogar os melhores sempre.

Nenhum comentário: