30 de junho de 2008

Gre-Nal teve placar injusto

Independente do juiz ter errado ou não na marcação do penalti para o gremio e na não marcação do penalti no Nilmar, ou no impedimento no gol Colorado, o Inter merecia ter vencido o jogo.
Jogamos mais que o gremio, tivemos várias chances de gol, o goleiro deles foi destaque e eles não tiveram nenhuma chance de gol em 90 minutos.

Toda essa evolução eu credito a duas pessoas: Tite e Sorondo. Tite por ter arrumado o time, equilibrado todos os setores e principalmente ter dado consistência defensiva.
Sorondo por ter colocado respeito na área Colorada, agora não é qualquer jogador que chega lá e vai fazendo festa na nossa defesa. Com o Sorondo, o Índio e Marcão jogaram mais, pois se sentiram mais seguros tendo um companheiro tão competente.

E sobre o Taison, conforme já tinha falado na semana passada, achava que ele seria o único jogador, além do Gil, que poderia compor bem como segundo atacante, pois tinha as características para tal.
Jogou muito o guri, assim como já tinha jogado no sub-20 ano passado, aonde o Válter nem tinha sido destaque, portanto, o Taison estava mais pronto que o Válter para jogar nos profissionais.
Fez um revezamento de posições com o Alex muito interessante, créditos também para o Tite, que não teve medo de escalar o guri desde o início do gre-Nal.

Jogamos de forma equilibrada os 90 minutos e até no último minuto tivemos chance de vencer, com o Nilmar quase marcando.
Agora é manter esta mesma pegada, trabalhar muito a semana toda e ganhar as duas partidas na sequencia em casa, para que a gente não deixe os líderes ficarem muito na nossa frente.

Nenhum comentário: