14 de junho de 2008

Era Tite inicia com boas mudanças e ótima vitória

Na estréia do Tite, o Inter teve mais competência, mais sorte, mais vontade, mais sorte, mais organização tática e mais sorte.
Também de sorte estávamos precisando e veio bastante de sorte nesta vitória Colorada.

Sorte do Edinho acertar um chute incrível, coisa que ele nunca acertou na vida, sem contar que gol do Edinho eu não lembro quando foi o último(final do gauchão contra a Ulbra?).
Sorte quando o Renan errou 3 saídas de gol no primeiro tempo e uma no segundo tempo e assim mesmo não tomamos gol.
Sorte do segundo gol ter sido acarretado de dois passes de jogadores do Botafogo e que deixaram o Adriano, mesmo sem ângulo, em condições de marcar o segundo gol.
Sorte da bola bater na nossa trave e sorte nossa do Renan no segundo tempo mostrar suas qualidades e fazer pelo menos duas defesas milagrosas.
Sorte que temos técnico desta vez e isso notamos quando o Sidnei foi expulso, se fosse o Abel, teria substituído errado. Mas o Tite acertou, tirou Andrezinho e fez o Gil ser o jogador que faz este vai e vem entre meio e ataque, deixando o Adriano como referência, o que foi perfeito para uma situação de um jogador a menos, isso é o básico e o Tite fez o básico, coisa que estava faltando no Inter.

Mesmo sem os melhores jogadores, Alex, Nilmar e Fernandão, o Inter do primeiro tempo foi melhor que o Botafogo, fez dois gols e poderia ter feito mais.
O segundo tempo foi para administrar, visto estar com um jogador a menos e já estar com boa vantagem.

Com Tite, até o Ricardo Lopez não foi tão ruim, fazendo duas boas jogadas no segundo tempo, mesmo assim, espero que o ótimo Ângelo jogue a próxima partida.
O time todo se mostrou mais confiante e com mais motivação, além de estar melhor postado em campo, méritos todos do Tite.

Agora é mostrar esta mesma atitude fora de casa e torcer para o Tite conseguir com a zaga o mesmo que ele já conseguiu com o ataque e meio-campo, ou seja, que a zaga consiga ter o mínimo de organização, pois é nosso setor mais deficiente.


Nenhum comentário: