30 de agosto de 2012

Nada acontece por acaso

Vejam o seguinte quadro:

1- Inter troca de técnico duas vezes no primeiro semestre de 2011, coloca interino, deixa treinar vários jogos, se dá conta que não dá, trás um técnico que foi demitido porque estava rebaixando o Galo, demora para se dar conta que não dá, demite, coloca o diretor de futebol, que nunca treinou nada, depois de um bom início, começa a se perder e não tem mais como demitir e recomeçar o trabalho 3 meses antes do fim do campeonato.

2- Vice executivo é proposta de campanha. Assume o vice e pede para sair em poucos meses. Ninguém entra no seu lugar mesmo que durante a campanha tenha sido dito que isso seria o grande diferencial na administração.

3- Vice de futebol é demitido no primeiro semestre de 2011. O vice que cuidava das obras assume e acumula os cargos, não fazendo nenhuma coisa nem outra direito. Sai esse vice, assume outro, que contrata Ratinho para depois perceberem que ele não pode nem ser reserva do Nei. Contrata Fernandão para ser técnico e diz que não é uma aposta, pois o Fernandão tem boas idéias.

4- Diretor de futebol pede prá sair em seis meses, Fernandão assume um mês depois. É um dos que avaliza a contratação de Ratinho e empréstimo do lateral Diogo. Desmancha o meio-campo do Inter. Fernandão demite o técnico e assume como treinador, pois já dizia que tinha odiado ser diretor de futebol. Alguns jogos depois as coisas se complicam e ele se perde nas escalações e substituições, não tendo coragem para tirar quem deveria sair da zaga e efetivar quem deveria jogar. Inter fica sem diretor de futebol de novo, sem previsão de substituição, faltando 3 meses prá acabar o ano.

5- Inter tem o melhor preparador físico do Brasil. Após 2010 ter quase perdê-lo, pois aceitou que Fossati trouxesse seu preparador, faz o mesmo com Dorival, aceitando que este traga seu preparador físico. Perde o melhor preparador físico do Brasil pro Corinthians, que é campeão da américa pela primeira vez, voando no segundo tempo dos jogos. Enquanto isso, o Inter se arrasta no segundo tempo dos jogos e tem dois jogadores com lesão muscular por semana.

Resumindo, não conseguimos acertar no vice executivo, no vice de futebol, no diretor de futebol, no técnico, no preparador físico e na formação do grupo de jogadores.
Nada acontece por acaso.

Nenhum comentário: