9 de novembro de 2009

Perdemos, mais uma vez, a chance de encostar nos líderes

Sandro e Giuliano jogaram demais contra o Barueri. Eles mereciam melhor sorte neste jogo.
O Giuliano merecia que aquela sua jogada de craque fosse mostrada em todos os noticiários por ter resultado no gol do Andrezinho, mas este, displicente, não deixou.
Sandro, por tudo que fez, poderia ter visto seu chute de esquerda entrar no angulo, mas infelizmente a bola foi fora.

E os dois, mais toda nação Colorada, mereciam treinadores menos covardes no comando do nosso time, que queiram ganhar sempre, que não desperdicem 45 minutos com apenas um atacante ou que não coloquem dois centroavantes de área os noventa minutos sem cruzamentos decentes(jogo anterior).
Merecemos mais, afinal, a gente olha pro nosso time, olha para os outros e nem vê tanta diferença, talvez o Flamengo, o SP, Cruzeiro e Atlético-MG tenham jogadores melhores, mas o SP a gente jogou melhor no campo deles faz pouco tempo e eles são os líderes do campeonato. O Atlético-MG a gente goleou no primeiro turno. A diferença, se existe, teoricamente é pequena.

A sensação é que podíamos mais, se não inventassem tanto, colocassem os melhores, cada um na sua posição, sem inventar Eller de lateral, Andrezinho de atacante e deixássemos sempre o Alecsandro com um companheiro perto dele, como o Marquinhos ou o Edu. Mas sempre, sem fazer experiências que nos custaram pontos importantes, como contra o Botafogo, por exemplo.

Eu era a favor da saída do Tite, mas queria alguém que conhecesse o grupo, caso contrário, seriam experiências, e é o que está acontecendo.

PS: O frango do Lauro só não foi a pior coisa, porque foi superado pelo erro do Andrezinho, que não tem desculpas, visto que qualquer jogador, que não seja displicente, faz aquele gol.

Nenhum comentário: