4 de outubro de 2009

Muitas mudanças já, enquanto ainda podemos chegar na libertadores

Eu comentei depois da convocação do Giuliano que eu queria estar errado, mas estávamos abrindo mão do título, pois, com Giuliano, foi o único momento do campeonato que o Inter tinha conseguido equilibrar seu time e todos jogadores, por consequencia, estavam jogando seu máximo.
Na falta do Giuliano, o pior, que eu imaginava iria acontecer, acabou acontecendo, estamos fora da disputa do título brasileiro.
Claro que matematicamente podemos ganhar, claro que 9 pontos são possíveis de se tirar, com certeza.

Mas o problema é o desempenho dentro de campo do time.
Com este desempenho, não tira a diferença, pode ganhar algumas partidas, mas não vai conseguir embalar.
Só quem é masoquista é que diz que ainda dá e que precisamos continuar acreditando.
Não dá, ou o Colorado muda muita coisa, principalmente em postura de time, precisamos voltar a pensar grande, pois ficar com Bolivar e o preguiçoso do Kléber, não vamos chegar a lugar nenhum.
Até porque ninguém encosta para tabelar, ninguém toca e se apresenta na frente, é tudo amontoado sem nenhuma tática, é se mpre cada um por si.

Tite deveria ter saído depois do jogo contra o Santos, não saiu, o time jogou muito bem 3 partidas mas não entendeu porque jogou bem e afundou logo depois.
Ou muda muito, ou nem libertadores pegaremos.
Ainda é tempo, pois ainda podemos pelo menos buscar a libertadores, mas se não agir agora, depois será tarde.
Ah, e tenho certeza que muitos treinos fechados serão feitos na semana, para esconder o que, eu não sei.

Nenhum comentário: