6 de setembro de 2009

Mais um show Colorado

Numa grande partida Colorada, o Inter ganhou com todos os méritos do Avaí.
O Inter dominou o jogo inteiro e só não fez mais que os 2x0, porque jogou com 10, a maior parte do jogo e com 9 ainda faltando 10 minutos.
Nas poucas chances que o Avaí teve, Lauro foi perfeito, fazendo duas grandes defesas.

No primeiro tempo, com um domínio incrível do meio-campo Colorado, faltou só o Inter chutar mais em gol.
Mas pelo menos fez um. E no segundo tempo, mesmo com um a menos, o Inter teve várias chances de gol.
O Inter jogou com pinta de campeão.

Os destaques do jogo foram, pela ordem, Giuliano, Magrão, Guinazu e Eller.
Giuliano é o motor do meio-campo, joga cada vez mais, dita o ritmo, marca muito, sai em velocidade e chega bem na frente.
Tenho muito medo desta saída do Giuliano prá sub-20, pois ele acertou o meio-campo do Inter e agora ele e o Sandro vão ficar muitos jogos fora.

Magrão e Guinazu foram perfeitos, jogaram muito.
E o Fabiano Eller, como sempre, é um capítulo a parte, além de jogar demais e ser uma liderança muito positiva, com a entrada dele, nos 3 jogos que ele atuou, o Inter não tomou nenhum gol.
Ao lado dele jogam todos, e todos são expulsos, suspensos, mas o Eller se mantém, firme, garantindo a excelência da nossa zaga.

E de novo o Tite pensou bem o jogo, depois daquela partida contra o Santos, que fiquei indignado com as atitudes do Tite no segundo tempo, o Tite melhorou muito, mostrando que aprendeu a lição, aprendeu em que clube está, um clube grande, que precisa ser grande em casa e fora de casa. E foi isso que o Tite fez com o Inter após o jogo com o Santos, colocou o time prá frente, tomando a iniciativa e jogando igual tanto dentro como fora de casa. Tem que ser assim sempre.

Agora é contra o Cruzeiro, no Beira-Rio às 16h de domingo. Se o tempo ajudar, o Beira-Rio será pequeno para tantos torcedores Colorados.
E como o Palmeiras joga fora contra o Vitória, a chance de sermos líderes na próxima rodada é muito forte.

Nenhum comentário: