20 de fevereiro de 2009

Alex segue sua senda de vitórias longe do Beira-Rio

Alex, desde 2006, quando o Inter deu seu salto de qualidade e passou a ser um clube com grandes conquistas fora do Brasil, foi o ÚNICO jogador Colorado que participou de TODAS as finais que ganhamos.
Libertadores, Mundial, Recopa, Copa Dubai, Gauchão e Sul americana, os títulos que conquistamos desde 2006 só tiveram um jogador Colorado que participou de todas estas finais, este jogador é Alex.

Além disso, foi vital nos jogos contra o Libertad e São Paulo pela Libertadores, marcando gol e fazendo cruzamentos para outros gols.
Na Recopa, Dubai, Gauchão e Sul americana também foi decisivo marcando gols em todas estas competições.
Foi eleito o melhor jogador da sua posição no último campeonato brasileiro e eleito o segundo melhor jogador do campeonato.
Foi convocado para a seleção brasileira e foi bem nos dois jogos que entrou.
Já jogou de lateral, volante, meia, atacante e sempre esteve a disposição para ajudar o Inter aonde fosse necessário.
Marcou 56 gols em 168 jogos no Colorado.
Por tudo isso, foi e sempre será lembrado como um grande jogador Colorado, um dos melhores que já passou por aqui.

Claro que existem os que não gostam dele, que queriam que ele com 26 anos(faz 27 anos no final de março) fosse vendido logo, que estava atrapalhando o grupo e outras desculpas mais.
Estas pessoas as vezes me fazem lembrar comentários de torcedores de outros clubes dizendo que os Colorados não sabem dar o devido valor aos seus ídolos, acabando com tudo que eles já fizeram durante anos, em questão de uma semana.
Mas acredito que a maioria dos Colorados não seja assim, que sabem dar o valor devido ao Alex e estão tristes por perdermos um grande jogador,que poderia ajudar e muito no ano do nosso centenário.

Nenhum comentário: