20 de fevereiro de 2009

Era pós Alex começa com muitos gols perdidos

Depois da saída do nosso melhor e mais decisivo jogador, Alex, o Inter jogou para golear a Ulbra, mas esbarrou na falta de pontaria de seus jogadores, que perderam muitos gols.

Sandro mostrou porque deve ser titular e deveria ter vindo direto da seleção para ser titular do time. Mas agora assumiu a titularidade para não largar mais.
Guinazu voltou a jogar bem.
Mas Magrão e D'Alessandro foram muito mal. Magrão, se continuar assim, já deveria perder a titularidade para Giuliano, até para deixar o meio-campo mais equilibrado, visto que Giuliano sabe marcar e sair pro jogo com mais desenvoltura que o Magrão.

Na frente, Taison foi muito bem, e Nilmar também foi bem, até o momento da conclusão, pois errou no mínimo 4 gols feitos.
O Nilmar costuma marcar gols decisivos, como nos gre-Nais e sul-americana, mas não consegue ser o goleador que se espera para um time como o Inter. Fica evidente que precisamos de um matador no ataque, pois terão jogos que não poderemos errar tantos gols. Alecssandro deveria ir entrando em todos os jogos para adquirir o ritmo necessário e ser o goleador na frente que precisamos.
E o Kléber, se continuar burocrático e correndo pouco, perde posição pro Marcelo Cordeiro, que entrou muito bem ontem.
Só aí conseguimos algumas jogadas pelos lados do campo.

Bolívar não tem muito o que se falar, é limitadíssimo para nossas pretensões, é nítido para qualquer um, mas pelo jeito não sai do time de jeito nenhum, até porque não temos ninguém para colocar ali. E nem adianta dizer que não tinha ninguém no mercado, pois o time da Azenha trouxe um que eu até acho pouco ainda para as pretensões do Inter, mas com certeza é melhor dos que temos no momento. Arílton ainda é uma incógnita para mim.

Agora é ganhar do Novo Hamburgo e esperar o gre-Nal do Beira-Rio para comemorar o primeiro título do ano do centenário.

Nenhum comentário: