19 de outubro de 2008

Alex e Nilmar acabam com Atlético-PR

Com grandes atuações de Alex e Nilmar o Colorado ganhou com todos os méritos do Atlético-PR.
O 2x1 poderia ter sido mais folgado se o Inter tivesse aproveitamento melhor nas conclusões, sendo que o Atlético-PR fez seu gol na única chance que teve o jogo todo, resultado de um duplo vacilo entre D'Alessandro e Angelo.

Sobre o Alex e Nilmar, não tenho mais adjetivos para qualificá-los, junto com Guinazu, seriam os 3 jogadores que se eu fosse presidente do Inter definiria como inegociáveis. Para sair do Beira-Rio, só pagando a multa rescisória, que espero seja bem alta para estes jogadores.
No primeiro gol, Alex está cercado por 4 jogadores do Atlético-PR, simplesmente impossível seguir a jogada, mas aí aparece uma paradinha do Alex que derruba dois jogadores do furacão e abre-se a defesa pro Alex dar um passe milimétrico pro Nilmar fazer o gol, com um toque de extrema categoria.
E no segundo gol, Alex marca bem ao seu estilo, driblando o marcador e batendo com violência e precisão, um golaço.

Gostei do desempenho defensivo, do meio-campo, aonde o Edinho não chegou a comprometer desta vez e o ataque esteve bem por causa do Nilmar, mas ainda notamos seu isolamento, tendo que muitas vezes lutar contra 3 ou 4 defensores e sem companhia.
Mesmo numa atuação de altos e baixos, eu daria sequencia pro Angelo, pois é nítido que falta ritmo e só adquire isso quem tem uma sequencia de partidas.

Agora é encarar o Boca e tentar começar bem este duelo. Tomara que desta vez a gente possa reverter o resultado das duas últimas vezes que enfrentamos o Boca.
Guinazu fará falta, pois não tem substituto nem perto do seu futebol.


Nenhum comentário: