2 de agosto de 2008

Nilmar e Sorondo garantem primeira vitória fora do Inter

O Inter jogou melhor no primeiro tempo, o Fluminense jogou mais no segundo tempo, mas, juntando tudo, ainda foi merecida a vitória Colorada.
O Tite pensou bem o time com o que tinha disponível. Escalou dois volantes e deixou Rosinei e Andrezinho armando as jogadas, para explorar a velocidade de Taison e Nilmar.
Os laterais desta vez se soltaram mais, tanto Wellington e principalmente Marcão, fizeram boas jogadas no apoio.

Estas alterações foram percebidas nos gols.
No primeiro, Rosinei fez grande lançamento para Nilmar arrancar do jeito que gosta.
E no segundo, foi Marcão quem cruzou com perfeição para Nilmar marcar um golaço.
Sorondo jogou demais, é um zagueiro acima da média. A bola que salvou em cima da linha foi uma das jogadas mais importantes para nossa vitória.
Gostei da estréia do Rosinei, marcou e saiu pro jogo.

O problema todo foi um pequeno vacilo do Tite no segundo tempo, quando deixou o time recuar demais e fez alterações que só trouxeram o Fluminense mais para cima do Inter.
As entradas de Magrão e Ramon para saídas de Taison e Andrezinho foram no mínimo estranhas, visto que deixaram o Nilmar totalmente sozinho e sem ninguém no meio-campo para fazer a armação das jogadas.
Menos mal que logo depois que sofremos o gol, o Adriano entrou e aí o Colorado começou a ter mais posse de bola no ataque, o que foi muito importante para que o time respirasse e evitasse uma maior pressão do Fluminense.

E depois do jogo uma grande notícia, o Guinazu e direção resolveram que ele fica no Inter, descartando a proposta do Catar.
Contra o Cruzeiro, espero que o Inter seja o do primeiro tempo durante todo o jogo e consiga mais uma grande vitória.

Nenhum comentário: