8 de maio de 2008

Magrão fez falta

O Inter merecia um pouco mais do que o 1x0 conquistado. 2x0 ficaria mais justo pelo segundo tempo Colorado.

O primeiro tempo não existiu. Nenhum time chutou uma bola em gol. O único chute foi um do Nilmar para fora aonde ele pegou mal de esquerda.

No segundo tempo, com Gil aberto na esquerda no lugar do apagado Andrezinho, o Inter melhorou e começou a ter chances de gol.
Alex, de atuação discreta, fez um golaço, num toque de extrema categoria.
Nilmar perturbava a defesa do Sport e perdeu dois gols feitos.
Pena o Abel ter tirado o Nilmar e colocado exatamente o Iarley, pois isso acabou com as chances de gol Coloradas.
Nilmar, Fernandão, Guinazu e Alex, para mim, só podem sair se tiverem algum problema físico, se não, nunca deveriam sair.

Magrão fez falta ao meio-campo. Perdemos no toque de bola e na sua chegada forte na área para concluir. Andrezinho é da posição do Alex. Sem o Magrão, até o Alex jogou menos.

Pena foi perder Índio e Marcão juntos. Devem entrar Sidnei e Titi, dois garotos, já que o Sorondo não pode, pois temos já 3 estrangeiros no time. A entrada do Titi preocupa, pois é jogador só de marcação, não apóia como o Marcão faz às vezes.

Ainda bem que o Danny está comprovando tudo que se pensava dele desde Dubai, quando ele entrou contra a Inter de Milão jogando como VOLANTE e foi muito bem.

Acredito que iremos nos classificar, pois o Sport não chutou uma bola no gol Colorado e perdeu seu melhor jogador(Romerito) para o próximo jogo. A minha única dúvida é se com as entradas de Sidnei e Titi iremos perder muito defensivamente a ponto de deixarmos o Sport marcar os gols que eles precisam.
O jeito é garantir lá na frente. O ataque vai ter que funcionar para nos classificarmos.

Nenhum comentário: