15 de maio de 2008

Faltou mais coragem

O Sport, com méritos, venceu por 3x1 e eliminou o Inter da Copa do Brasil.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e o Inter até jogou um pouco melhor.
O Inter, do segundo tempo, simplesmente não jogou, teve medo do Sport e o terceiro gol tava muito claro que iria sair mais cedo ou mais tarde, tamanha a falta de coragem dos jogadores e técnico Colorados. Ficaram todos atrás, dentro da área, sem coragem de sair, mesmo com um a mais.

Magrão fez muita falta de novo. Sorondo, nosso melhor zagueiro, infelizmente, não voltou a tempo de jogar a Copa do Brasil.
Muita gurizada no segundo tempo, alguns tremeram. A zaga deu muitos espaços, como sempre, tanto por baixo, como na bola alta.

Jonas é fraco, sempre foi, não seria agora que passaria a ser bom jogador.
Mas, infelizmente, os experientes que estavam em campo, não jogaram quando mais se precisava.
Achei que o Abel deveria ter tirado o Fernandão, pois ele era nosso segundo atacante mas nunca entrou na área adversária, só se via o Fernandão na nossa área, defendendo.
Não podíamos ter deixado o Nilmar tão isolado, em especial no segundo tempo, principalmente porque a gente tinha um a menos.

Como pode um jogo destes, com um segundo tempo tão apático de vários jogadores, o Andrezinho nem entrar?
Afinal, quem teve um jogador expulso? Parecia que era o Inter, pois só se via 3 jogadores do Sport dividindo cada jogada com apenas um do Inter.

Mesmo com toda essa apatia, os dois gols do segundo tempo foram dados de graça por erros do Jonas e do Bustos.
Faltou inteligência, pois não se pode perder bola no meio-campo perto da área, é preferível dar um balão então.

Espero que todos tirem lições desta desclassificação e entrem com tudo no Brasileirão, pois temos tudo para sermos campeões brasileiros, basta colocar a cabeça no lugar, ter mais sorte para não perder tantos jogadores importantes e principalmente o Abel, quando tiver todos os jogadores a disposição, escale sempre os melhores, nada de ficar fazendo onda com quem é apenas esforçado, quem joga mais tem que ser titular. Além disso, tem que jogar sempre pensando em vencer, nada de ficar com medo, pois, com medo, ninguém é campeão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam substituir a camisa branca por uma amarela depois de ontem !!!

Anônimo disse...

Uh Fernandão, entregou mais uma ?
foram 3 balaços do carlinhos ?
Fala ai campeão...