18 de maio de 2008

Faltou equilíbrio emocional ao Inter

O Colorado passa por um momento de desequilíbrio emocional e falta de uma melhor estrutura tática.
Sobre o desequilíbrio emocional, contra o Sport foi a apatia, contra o Palmeiras foi o excesso de violência.
O Inter bateu muito contra o Palmeiras, perdeu jogadores importantes e a derrota de 2x1 acabou sendo barata, pois com dois a menos se esperava levar mais.

Já sobre a falta de estrutura tática, o Abel está pensando bem os jogos antes, mas quando tem alguma adversidade durante os jogos, não sabe como reestruturar o time.
O Fernandão foi dito que desta vez seria companheiro do Nilmar no ataque, mas, pela expulsão ridícula do Edinho, tanto ele como o Alex jogaram mais recuados, deixando o Nilmar isolado.
Mas como atacar se Jonas e Marcão ficam presos atrás? Se os volantes não sobem e se o Fernandão joga de zagueiro?
Por sinal, um fato curioso, o Índio é hoje nosso melhor atacante e o Fernandão o nosso melhor zagueiro, tá tudo trocado.

Mesmo com tudo isso, o Inter pouco foi ameaçado pelo Palmeiras, por sinal o Palmeiras teve mais chances de gol quando estava 11 contra 11. Depois, com um a menos, o Inter se fechou bem. Pena que ficou sem forças para atacar.
Os gols do Palmeiras saíram de falhas individuais dos nossos zagueiros, para variar, entregamos os dois gols. E que penalti desnecessário, pois o Índio já tava chegando na marcação do Valdívia, não precisava o Orozco fazer falta.

E o que houve com o Andrezinho que não entra mais nos jogos?

Agora é pensar no Flamengo e esperar que o Abel consiga equilibrar melhor o time, jogue querendo ganhar e pensando menos em só defender, pois se ficar assim, vai tomar gols com certeza, pois a nossa zaga é ruim e para piorar as coisas o Sorondo se machucou de novo.
E espero que o Fernandão volte a ser atacante, pois o Nilmar precisa de um companheiro.
Tomara que o Magrão volte, pois faz muita falta ao meio-campo.
O brabo é saber que o Jonas deve jogar, seja como lateral ou seja substituindo um dos volantes expulso. Para mim, o Jonas é jogador de time pequeno.

Nenhum comentário: