11 de novembro de 2006

Vitória tranquila do Colorado

Na volta de Fernandão, o Inter venceu o Fortaleza e conseguiu sua primeira goleada no campeonato.
Fernandão é o melhor jogador Colorado e seu retorno foi em grande estilo, participou de um dos gols e fez outros bons passes.

Renan bateu o record de mais tempo sem tomar gols no brasileirão pelo Inter e foi dele o início do primeiro gol Colorado. Renan saiu muito bem do gol e evitou o gol do Fortaleza e logo em seguida inicio a jogada que Iarley acabou marcando após passe de Fabiano Eller.

Alex mostrou o quanto é decisivo para o Inter. Fez um cruzamento perfeito para Índio marcar o segundo gol e marcou o terceiro gol colorado após passe de Fernandão.
Alex saiu machucado e espero que não seja nada grave, pois é um jogador indispensável para o meio campo Colorado.

Wellington Monteiro foi o melhor em campo. Marcou, correu e armou jogadas. O terceiro gol iniciou em um desarme seu. Está em grande fase e, para mim, é titular garantido para o Mundial.

A zaga Colorada, apesar de um deslize do Índio, foi muito bem e comprova que Índio e Fabiano Eller são os grandes responsáveis pelo Inter ser a melhor defesa do campeonato.

Pinga é que deixou a desejar. Em alguns lances a gente nota que ele tem uma habilidade interessante, mas não conseguiu dar um bom ritmo ao meio-campo. Mas acredito que ele deva receber novas oportunidades e, quem sabe, com uma sequencia de jogos, possa apresentar o desempenho que o Inter precisa para a sua meia-cancha.

O Brasileirão está complicado que o Inter possa ainda ter chances de título, por isso, o principal é entrosar o time para o Mundial, mas sempre pensando em poupar os jogadores mais desgastados. Tomara que o Vargas já receba uma chance no próximo jogo, pois estou curioso para saber se ele não poderia dar mais qualidade ao nosso meio-campo.

Nenhum comentário: