2 de novembro de 2006

Inter ganha quinta seguida e se aproxima do título

Grande vitória Colorada, suada, sofrida, mas merecida.
Foi um grande jogo, o Botafogo veio para cima do Inter o jogo inteiro, o Inter respondeu o tempo inteiro, foi lá e cá, Botafogo teve algumas boas chances, o Inter também, por sinal as chances mais claras foram do Colorado.

O Inter teve alguns problemas defensivos, a zaga perdeu várias bolas por cima, mas, felizmente, Renan estava iluminado em alguns lances e outros o Botafogo mandou para fora.
Na linha do impedimento a zaga Colorada também foi mal, sendo beneficiado pelo assistente marcar errado dois impedimentos contra o Botafogo que não existiram.

Mesmo a zaga sofrendo alguns problemas, Fabiano Eller conseguiu se destacar, tanto atrás como fazendo bons passes quando chegava na frente.
Hidalgo foi regular, mas se destacou em um ótimo cruzamento que fez para Luis Adriano perder gol incrível.
Alex também foi bem, realizou algumas boas jogadas, uma delas deixou Luis Adriano na cara do gol para este errar mais uma. Além disso, Alex carimbou a trave numa cobrança de falta. Sem contar o penalti, que o Alex mostrou muita frieza para bater, no último minuto, com tanta categoria.

Mas, Luis Adriano, apesar de perder dois gols feitos, teve boa movimentação, muito melhor que Michel, que simplesmente não existiu no primeiro tempo. E foi o Luis Adriano que cavou o penalti, muito bem marcado pelo juiz.
Dos últimos companheiros do Iarley no ataque, Luis Adriano começa a levar vantagem, pois Renteria, Michel e Ricardo Jesus tiveram várias oportunidades nos últimos jogos e muito pouco fizeram.

Ouço pessoas falando de muitos desfalques Colorados, mas, a rigor, o Inter jogou hoje com 9 titulares, ou até 10, pois Renan não está devendo em nada para o Clêmer, pelo contrário, já está 5 jogos sem tomar gols.
Faltou apenas o Fernandão, o resto é o time titular, apesar que Fernandão é o nosso melhor jogador e faz falta.

Agora que venha o gre-Nal, vamos para cima deles para vencer, com força máxima em campo, nada de pensar em time B como alguns comentaram que o Inter poderia escalar, tem que encarar esse Brasileirão com tudo, pois temos boas chances de descontar a diferença atual de 5 pontos para o São Paulo para 3 ou 2 pontos se vencermos o gre-Nal. E depois teremos duas partidas seguidas no Beira-Rio.
Vamos lá, sempre acreditei neste título e agora mais do que nunca.

Nenhum comentário: