5 de novembro de 2006

Sexta vitória seguida Colorada

O Inter jogou mais que o gremio no segundo tempo e mereceu a vitória.
O primeiro tempo teve uma ligeira superioridade do gremio, que perdeu um gol com Herrera.
Mas, no segundo tempo, Abel teve uma vitória tática, pois anulou o meio-campo gremista e o Inter desenvolveu melhor futebol, teve 3 boas chances de gol e poderia ter vencido até por mais do que o 1x0 que fez.

O Inter atual é menos brilhante que o time da libertadores, mas algumas características são muito importantes.
Uma delas é a raça que esse time tá jogando. Outra é que o time inteiro joga coeso, não temos grandes destaques, mas ninguém joga mal. É um time que sabe muito bem o que quer e tem a devida paciência para esperar o melhor momento para chegar no gol.

Outra característica importante é a marcação, não é a toa que estamos 6 jogos sem tomar gols. Estamos marcando muito com a defesa e os volantes estão jogando demais. Todos marcam e todos saem jogando muito bem. É incrível o que estão jogando o Índio, Fabiano Eller, Edinho e Wellington Monteiro.
É um time sem estrelas, deixamos de ser dependentes do Fernandão, achamos alternativas e o time mostra que começa a entrosar estes jogadores que ficaram depois da saída dos 4 grandes nomes após libertadores.

Adriano entrou no lugar do Perdigão e deu mais movimentação ao meio-campo, inclusive fazendo o passe para o gol do Iarley.
Iarley foi o destaque maior do Colorado neste gre-Nal, pelo gol e movimentação na frente, apesar que muitos jogadores se destacaram em um nível parecido.
Renan é uma certeza no gol e deve seguir como titular, pois quem mostra serviço com tanta qualidade, merece seguir jogando.

Agora é seguir pensando no título, o São Paulo não perdeu pontos pro Santos, conforme eu imaginava que aconteceria, mas ainda podemos buscar essa diferença, pois o campeonato é muito parelho e a qualquer momento pode ocorrer um tropeço do São Paulo. Cabe ao Inter manter essa boa fase e seguir vencendo, para ainda sonhar com o título.

Nenhum comentário: