20 de novembro de 2006

Inter perde jogo aquático

Derrota Colorada pro Paraná em jogo impossível para qualquer análise, pois, na maior parte do tempo, o campo esteve em condições apenas para esportes aquáticos.

Vargas entrou pela segunda vez, a outra tinha sido na derrota para o Figueira, ou seja, entrou na ruim de novo, com o time bagunçado pela expulsão do Ceará, placar adverso e campo sem condições ideais.
Fica para outra oportunidade uma avaliação sobre o Vargas.

Apesar das adversidades do campo, que prejudicou muito mais o Inter, pois é mais qualificado que o Paraná e com campo ruim as coisas se nivelam por baixo, o Inter perdeu 5 chances claras de gol contra apenas uma do Paraná.

Agora é pegar o Palmeiras e esperar que o Abel coloque um time forte em campo. Pode poupar alguns titulares, mas o time que entrar em campo deve ser equilibrado e em condições de ganhar do Palmeiras, pois não quero ficar atrás do gremio na classificação. Sei que o mundial é muito mais importante, por isso aceito poupar alguns titulares, mas os que jogarem tem que entrar com muita vontade de vencer e garantir essa nossa colocação na frente deles.

Jogadores como Clêmer, Fabinho e Vargas, que precisam de ritmo de jogo, deveriam jogar contra o Palmeiras. Alexandre Pato e Luis Adriano poderiam montar o ataque.

Nenhum comentário: