23 de agosto de 2006

Inter empata em jogo de absurdos

O Inter empatou um jogo que foi cheio de absurdos.
O Inter jogou muito melhor que o Goiás e deveria ter ganho de goleada, mas, diante de uma série de acontecimentos inacreditáveis, o Goiás conseguiu empatar o jogo nos minutos finais.

O primeiro tempo foi um banho de bola Colorado, com Adriano, Mossoró, Iarley e Fernandão movimentando-se muito e deixando a defesa do Goiás desnorteada.
Resultado, vencemos o primeiro tempo por apenas 1x0, o Goiás deveria já ter jogadores expulsos no primeiro tempo e para completar o bandeirinha anulou um gol de Iarley por impedimento, aonde ele estava 3 metros atrás do último zagueiro do Goiás, simplesmente um absurdo.

No início do segundo tempo, em grande lance iniciado por Iarley, o Mossoró dá o passe final para Fernandão ficar na cara do gol e marcar o 2x0 pro Inter.
O jogo parecia liquidado, mas aí os absurdos continuaram a acontecer.
Rubens Cardozo faz uma falta ridícula, quase no meio campo, totalmente desnecessária, e o juiz, que com certeza iria compensar a expulsão que tinha ocorrido no time do Goiás, mandou o Rubens prá rua.

Depois disso, mais outro absurdo, Jadílson acerta por trás o Edinho, sem bola e não é expulso. Logo em seguida mais um absurdo, Ediglê, que não faz nada, simplesmente NADA, é expulso pelo juiz.
Mesmo com jogadores expulsos, Fernandão, de extraordinária atuação, deixa Renteria na cara do gol e esse comete mais um absurdo, que foi chutar ridicularmente a bola por cima do gol.

E, para completar os absurdos, o Goiás vai para cima e nos últimos cinco minutos empata o jogo mais ganho que o Inter já teve nos últimos anos.

Mesmo que o árbitro tenha cometido muitos absurdos, os jogadores Colorados precisam ser mais inteligentes, se estamos ganhando o jogo fácil, não podem dar chance para o juiz expulsar por jogadas desnecessárias. Era hora do Inter ter tocado mais a bola e superar inclusive a péssima arbitragem.

De qualquer maneira, fica o bom futebol apresentado até as expulsões ocorrerem. O meio-campo teve uma movimentação bem melhor que no jogo anterior e o Fernandão comprova que está em ótima fase.
E pelo menos uma vantagem nas expulsões, podemos ter certeza que o Rubens Cardozo e Ediglê não jogarão a próxima partida, o que já é uma boa notícia.

Nenhum comentário: