21 de agosto de 2006

Empate justo do Colorado contra o Palmeiras

Inter e Palmeiras fizeram um jogo muito igual e o empate acabou sendo justo.
O Palmeiras teve uma grande chance com Edmundo no segundo tempo e o Inter com Ceará também no segundo tempo, de resto, apenas alguns chutes de fora da área.

O Inter sem Tinga é outro time, teremos que nos readaptar a jogar sem ele, pois a dinâmica do meio-campo fica totalmente diferente. O Tinga fazia todo mundo jogar, era elétrico e não parava um só momento. Simplesmente perdemos nosso melhor jogador.
Com Perdigão, ficamos mais cadenciados. Michel é esforçado, mas falta qualidade técnica.
É indispensável repormos a perda do Tinga com outro grande jogador, não do nível dele, que seria quase impossível, mas algo perto.

No primeiro tempo, ninguém mereceu nada até o Perdigão fazer um lançamento perfeito para o Sóbis marcar com grande categoria.
Logo depois, o mesmo Perdigão é expulso, de novo, e prejudica todo jogo Colorado.

No segundo tempo, em uma bobeada incrível da zaga, com 3 jogadores indo marcar o cara da bola e esquecendo o Paulo Baier livre, tomamos o empate.
Mas, mesmo com 10, o Inter equilibrou o jogo e até poderia ter vencido.

Rubens Cardozo foi muito mal e teremos que resolver logo esse problema do Jorge Wagner estar saindo do Inter, pois o Rubens não tem condições de ser titular de um time que quer ser campeão mundial em dezembro.

Espero que o Fernando Carvalho esteja atento para que o Inter continue a ter um time forte e não desperdice essa chance de chegar em dezembro em condições de ganhar o mundial, mas para isso terá que repor com qualidade semelhante os jogadores que estão saindo.

Nenhum comentário: