4 de abril de 2006

Mais um empate Colorado

O Inter fez uma partida melhor contra o Nacional do que fez no gre-Nal, apesar que o adversário mostrou-se inferior ao gremio.
O Nacional só fez uma coisa o jogo inteiro, balão prá área do Inter. Isso acontecia de todas as partes do gramado.
É um time bem limitado e que o Inter deveria ter se aproveitado para garantir os 3 pontos.
Mas, pelo menos, o Colorado mostrou mais atitude do que no seu último jogo, o que já é bem positivo.

Abel está me preocupando, parece que está um pouco perdido com suas convicções ou a falta delas.
Tinga fez uma boa partida como segundo volante, mas é nítido, visível, que ele rende muito mais como terceiro do meio-campo, com liberdade para chegar na frente.
Foi assim que Tinga destruiu esse mesmo Nacional aqui no Beira-Rio.

Colocar o Tinga de segundo volante é um desperdício que só seria justificável para colocar como terceiro do meio-campo um jogador de ótimo rendimento na armação das jogadas, coisa que não aconteceu com o Adriano, que jogou muito mal e não foi sombra do Adriano dos tempos do Atlético-PR.

Mas desta vez acho que o Abel substituiu certo, pois tirou Michel, que vinha muito mal, para entrada de Mossoró. Pena que o Mossoró não aproveitou a chance e jogou só um pouco melhor que o Michel.
As entradas de Jorge Wagner e Sóbis foram boas, pois Iarley não jogava bem e assim o Inter teve um meio-campo mais equilibrado, apesar que ambos tiveram pouco tempo para mostrar algo de muito produtivo.

Ceará e Rubens Cardoso também jogaram mal e acho que o Abel deve pensar bem se não deveria pelo menos um deles ser substituído para os próximos jogos, principalmente o Ceará pelo Granja.

Fabinho jogou muito bem na marcação e Clêmer fez uma ótima defesa no segundo tempo.
Bolívar, apesar de um ou outro vacilo, foi nosso melhor defensor novamente.
Erramos muito nas conclusões, mas acredito que isso é só uma fase momentânea, pois o mais importante é que estamos criando situações de gol, falta apenas concluí-las com sucesso.

Agora é se voltar para o gre-Nal e reunir todas as forças para o Inter dar uma boa resposta e mostrar que não é superior ao gremio apenas na teoria, ganhando com autoridade esse gre-Nal.
Mas é preciso no mínimo igualar na vontade, na garra, pois se isso acontecer, ganharemos o jogo pela capacidade técnica superior de nossos jogadores.

Nenhum comentário: